O Pré-Candidato Democrata Barack Obama Tem Fortes Vínculos com os Illuminati — Iluminati Comunistas!

Um assessor é membro da Caveira e Ossos, enquanto outro é um dos fundadores originais da Comissão Trilateral! Prova positiva que nenhum candidato é elevado ao posto de presidente se não estiver comprometido com a implementação do plano dos Illuminati globais. Essa realidade significa que a Caveira e Ossos, o Conselho das Relações Internacionais (CFR) e a Comissão Trilateral têm membros em ambos os lados do espectro político. Obama recebe assessoria de um membro poderoso da Comissão Trilateral que acredita que “o marxismo representa um estágio mais vital e criativo no amadurecimento da visão universal do homem”. Você consegue acreditar? Seria essa a mudança à qual Obama freqüentemente se refere?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
“THE CUTTING EDGE”

O senador saltou para a dianteira da eleição primária para a escolha do candidato do Partido Democrata no Estado de Iowa, dizendo continuamente aos seus ouvintes que ele é um “agente de transformação”! Ele foi tão bem-sucedido em transmitir sua mensagem que ganhou essa primária sem qualquer dificuldade. A partir deste momento, os candidatos Democratas e Republicanos começaram a se apresentar como “agentes de transformação”. Hillary Clinton seguiu uma tática ligeiramente diferente; ao mesmo tempo que admitia que Obama tinha provado que as pessoas queriam mudanças, ela disse que somente ela possuía a experiência necessária para fazer essa mudança ocorrer!

A implicação dela parecia ser que, se o senador Obama fosse seu colega de chapa, ela poderia usar sua experiência como uma ferramenta para implementar as boas idéias que ele tem sobre mudança. Mas, é Obama REALMENTE um “agente de mudança”, ou é simplesmente outro candidato do sistema que secretamente está comprometido com as forças e os planos dos Illuminati?
Vamos examinar os fatos:

Resumo da Notícia: “Controlador Econômico de Obama é o Membro da Caveira e Ossos Austan ‘The Ghoul’ Goolsbee, da Turma de 1991 de Yale”, Webster Tarpley, 4/fev/2008.

“Washington DC — O principal assessor econômico de Barack Obama é um membro da supersecreta sociedade Caveira e Ossos, da Universidade de Yale, da qual George H. W. Bush, George W. Bush, e John Kerry são membros… Ao adicionar a infame sociedade secreta Caveira e Ossos à lista de nomes de sua campanha, Obama, que se auto-intitula o candidato da mudança e da esperança, conseguiu uma perfeita trinca de apoio oligárquico e financeiro para sua tentativa de obter a nomeação do Partido Democrata para 2008.”

Confirmamos a partir de outras fontes que Austan Goolsbee é membro da Caveira e Ossos:

1) “Lista de Membros da Caveira e Ossos” — Wikipedia Online Encyclopedia — listado na classe de 1991.

2) “Novos membros conhecidos da Caveira — 1986-2006” — OSDIR Mail/Archive

Portanto, agora que o presidente George W. Bush (Caveira e Ossos, turma de 1968) está para sair de cena em 20 de janeiro de 2009, o senador Obama estará trazendo outro adepto da Caveira e Ossos para a cena internacional, independente se Obama será presidente ou vice-presidente. O poder e influência da infame “Sociedade de Irmandade da Morte” continuará a puxar o mundo para a Nova Ordem Internacional.

Vamos agora retornar ao nosso artigo referido para ver uma conexão igualmente sinistra dos Illuminati com o senador Obama.

“O principal assessor em imagem e política externa de Obama é Zbigniew Brzezinski, o co-fundador da Comissão Trilateral, de David Rockefeller, e o cérebro que esteve por trás da desastrosa administração do presidente Carter.” (Ibidem)

É difícil imaginar um cenário mais horrível que o de Zgigniew Brzezinski ajudando a colocar Barack Obama em seu posto, primeiro como senador e depois como um candidato a presidente. Como esse segmento acima diz corretamente, Zbigniew Brzezinski teve um papel fundamental na escolha de Jimmy Carter para concorrer à presidência e foi depois seu principal assessor. Brzezinski foi uma das principais razões para a administração Carter fazer a América passar por quatro anos de inferno sem descanso.

Escrevemos sobre essa união de Jimmy Carter com Zbigniew Brzezinski em um artigo intitulado “Freemasons Pay Tribute to Billy Graham As Their Great Friend” (N1742, não traduzido). Vamos citar uma seção pertinente:

Carter também pertencia à “Sociedade Mundo Melhor” e, como já mencionado, ao Conselho das Relações Internacionais (CFR) e à Comissão Trilateral. Esses grupos estão trabalhando para a criação de um governo mundial. Como presidente, Carter preencheu seu gabinete com membros do CFR. Seu Assessor de Segurança Nacional, Zbigniew Brzezinski, era membro tanto do CFR quanto da Comissão Trilateral. Na verdade, Brzezinski foi o diretor-fundador da Comissão Trilateral. Em seu livro, “Between Two Ages: America’s Role in the Technetronic Era”, Brzezinski escreveu:

“O marxismo representa um estágio ainda mais criativo e vital no amadurecimento da visão universal do homem. O marxismo é simultaneamente uma vitória do homem ativo e externo sobre o homem passivo e interiorizado e uma vitória da razão sobre a crença… O Estado-nação está gradualmente abrindo mão de sua soberania… Progressos adicionais requererão maiores sacrifícios do povo americano. Esforços mais intensos para moldar uma nova estrutura monetária mundial terão de acontecer, com algum risco conseqüente para a posição americana atualmente favorável.” (Secret Records Revealed: The Men, the Money, and the Methods Behind the New World Order, Dr. Dennis Cuddy, Okhahoma City, OK, Hearthstone Publishing Ltd., 1999, pg 113-14; Ibidem.)

Você leu com atenção essa afirmação feita por Brzezinski? Veja novamente:

“O marxismo representa um estágio ainda mais criativo e vital no amadurecimento da visão universal do homem.”

Você pode acreditar que o senador Obama está sendo guiado por um homem que fundou a Comissão Trilateral e que acredita que “o marxismo representa um estágio ainda mais vital e criativo no amadurecimento da visão universal do homem”?

Essa nova compreensão é incrível! Não somente as idéias de “uma nova mudança” de Obama serão profundamente socialistas, mas também serão marxistas. É claro que Hillary Clinton também é marxista, como os planos dela para a Saúde Universal e Educação Universal demonstram! Agora, podemos compreender por que a administração do presidente Carter fez este país passar por tantas aflições econômicas. Ele e Brzezinski estavam seguido ideais marxistas!

Quando ficamos sabendo que o pré-candidato republicano Mike Huckabee estava recebendo assessoria em política externa do presidente do CFR, Richard Haas, tinha discursado para os membros do CFR e tinha escrito um artigo que foi publicado na principal revista do Conselho, corretamente concluímos que o ex-governador do Arkansas estava sob o controle dos Illuminati. Agora que ficamos sabendo que o senador Obama tem assessores que são membros da sociedade secreta Caveira e Ossos, do CFR e da Comissão Trilateral/grupo Builderberg, podemos ver claramente que esse senador do Estado de Illinois é tanto um representante do “sistema” quanto Bill e Hillary Clinton e o presidente Bush. Novamente, o crédulo povo americano está sendo enganado, e poucas pessoas compreendem isso!

Adolf Hitler estava corretíssimo quando disse: “Que sorte para os governantes que o povo não pensa!”

Realmente, Jesus Cristo estava correto quando advertiu três vezes em Mateus 24 dizendo: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane.”

Com a ascensão dos candidatos marxistas Hillary Clinton e Barack Obama, o ímpeto doméstico para o estabelecimento do fascismo da Nova Ordem Mundial tomará uma ênfase muito maior. Hillary Clinton, em seu livro It Takes a Village, advoga a rígida intromissão do governo na criação das crianças, uma típica ação marxista. Quando essa visão marxista para a economia e para as liberdades pessoais forem implementadas, começaremos a sentir saudades dos “velhos bons tempos”.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site “The Cutting Edge”, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.
Data de publicação: 19/2/2008
Transferido para a área pública em 29/1/2009
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2267.asp

Uma resposta to “O Pré-Candidato Democrata Barack Obama Tem Fortes Vínculos com os Illuminati — Iluminati Comunistas!”

  1. jose s sobrinho Says:

    Acho interessante os dados referente aos esforcos dos iluminatis,mas, como novato me pergunto.
    Todo este esforco de divulgar os feitos e meritos do iluminatis apenas os fortalecem.
    sao claros a organizacao, pessoas e resultados,mas, estes posts que os combatem na ideia esta organizado como? quais sao seus membros, quais os seus resultados e o que oferecem de melhor alem de uma guera de ideais?

    Vida longa a todos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: