1º de Maio de acordo com a Desciclopédia

Dia do Trabalho Esse artigo é podre porque está em construção. O autor é provavelmente um baiano. Enquanto você espera pacientemente para que ele resolva se levantar da rede e voltar a terminar, vá fazer algo que preste. Ou então algo que não preste.

Você quis dizer: Dia do Vagabundo
Google sobre Dia do Trabalho
VAGABUNDO, VAGABUNDO, VAGABUNDO…(100x)
Gilberto Kassab sobre Dia do Trabalho
Trabalho trabalho trabalho que nem um filho da puta, pra mim uma migalha e um filé pra quem nunca foi pra luta
Danilo Gentili sobre Dia do Trabalho
O Trabalho não acaba comigo: EU acabo com ele
Chuck Norris sobre Dia do Trabalho

O dia do trabalho é apenas mais um dia para os mais preguiçosos e vadios ficarem descansando e ficando nos bares até o anoitecer.

Como surgiu o dia do trabalho

Baixos salários e jornadas de trabalho que se estendiam até 13134 horas diárias incluindo os domingos e feriados, era um trabalho escrava para botequeiros indústrias do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos no final do século II da era Dercy. Para se protegerem em momentos difíceis, os trabalhadores inventavam vários tipos de organização como micros bares onde eles podiam preparar greves e depredação quando enchiam a cara. Com as primeiras organizações, surgiram também as campanhas e mobilizações reivindicando maiores salários e redução da jornada de trabalho. Liderados pelo Jeremias e o Lindomar, explodiam por todo o mundo industrializado. São Paulo e Acre um dos principais pólos industriais latino-americano, também era um dos grandes centros sindicais. Duas importantes organizações lideravam os trabalhadores e dirigiam as manifestações em todo o país: Uma era o SAIA DAQUI pelo grande João Gordo que expulsavam de porradas os que trairam o movimento grevista veio, e o outro era Movimento Sede Zero movido pelo Siderúrgico Lula, atualmente presidente do Brasil. Em 1886, Chicago foi palco de uma intensa greve operária. Dia 1º de Maio, os trabalhadores realizam uma grande manifestação – foi a última do período em que não houve violenta repressão do Bope. Nos dias seguintes, toda ação dos operários foi duramente reprimida pela polícia, com mortos, feridos e muitos presos em que o Capitão Nascimento liderava essas execussões. As conseqüências chocaram o mundo: O Capitão Nascimento saiu das Tropa de Elite neste dia por não aguentar a pressão, João Gordo foi fazer programa no MTV enquanto o Lula foi eleito presidente anos depois dando o dia 1º de maio como o dia do trabalho pelas lutas pelo seus direito trabalhistas e direitos de um descansos nos melhores bares do Brasil e no Mundo.

Você quis dizer: Dia do Vagabundo
Google sobre 1 de maio
VAGABUNDO, VAGABUNDO, VAGABUNDO…(100x)
Gilberto Kassab sobre 1º de maio
Amo essa data
Baiano deitado na rede sobre 1º de Maio
Puta que pariu, eu tenho que trabalhar porra… Próximooo!
Médico de plantão em um hospital desde às 2 da matina sobre 1º de Maio
Maldito dia, por que eu fui inventar de trabalhar
Ayrton Senna sobre 1º de Maio
Se é dia do trabalho, por que ninguém trabalha?
Escravagista sobre 1 de maio
PQP, o bar tá fechado, cinema fechado, tudo fechado. Que merda eu vou fazer no meu dia?
Trabalhador sobre 1 de maio

Trabalhador comemorando o seu dia tão esperando, na verdade ele está comemorando o feriado mesmo

1º de maio, conhecido como o dia que o trabalhador não trabalha. O dia foi criado em 1800 é lá vai barro no casarão por franceses que resolveram fazer uma greve por que eles acusavam a fábrica da época de exploração, isso por que eles trabalhavam apenas 7 horas por dia, o que é comum no Brasil. por isso que o Brasil não vai pra frente Só em 1900 e guaraná com rolha a data foi oficializada como o dia internacional do trabalhador. Como sendo dia do trabalhador, quase ninguém trabalha, o que seria estranho, pois deveriam trabalhar no seu dia, e ainda por cima é descontado do salário de muitas pessoas.

O Dia 1º de Maio costuma cair muitas vezes numa terça-feira ou numa segunda-feira, emendado para muitos trabalhadores ou estudantes que não tem nada a ver com isso, um baita feriadão, e justamente no mês de Maio, o mes do tempo louco, onde não se sabe se vai fazer calor, se vai fazer frio, se vai chover ou não, mas isso pouco importa, todo mundo desce a serra ou pega a estrada pra ir pro interior, ou seja, que é do litoral sobe, quem é do interior desce. O Que acaba resultado no dia em que os trabalhadores mais morrem, se fosse sempre em um domingo, como o famoso domingo de páscoa, que não importa o dia, o que importa é cair em um domingo, provavelmente os trabalhadores teriam quer trabalhar normalmente nas semanas e continuar sem fazer absolutamente nada aos domingos, o que acabaria evitando em acidentes, mas que se dane, antes eles do que eu.

O dia 1º de Maio no Brasil é mais lembrado pela morte do astro da Rede Globo Ayrton Senna, como o próprio dia dos Trabalhadores, então se você pretendia ver a previsão do tempo para o dia 1º de Maio terá de esperar ansiosamente pelo fim das centenas de reportagens repetidas e que já deram no saco sobre a morte do Piloto. No Brasil a cada 10 trabalhadores 9 são trabalho escravos, então no Brasil para esses 9, o primeiro de Maio é simplesmente a data em que o Senna morreu, isso se eles souberem quem é o Senna, o que seria meio improvável.

Trabalhador que trabalha no dia do Trabalho, e que trabalho!

Quem trabalha no dia do Trabalhador

São em suas maiorias pessoas que se não trabalharem vão fazer os outros se ferrarem, militares como bombeiros, policias, essas pessoas que tem que trabalhar especialmente para salvar as vidas dos outros trabalhadores que aproveitam o feriado pra vadiar nas estradas encher a cara e fazer besteiras.
Médicos, idem ao de cima, é provável que o médico puto da vida deixa você morrer na espera do Hospital.
Traficantes, esses ai trabalham até no Natal.
Esportistas, pra eles isso nem é trabalho, então não faz muita diferença
Mais de 1 Milhão de infelizes que tem que trabalhar para manter outros milhares satisfeitos com os serviços, ou não.

Outros fatos históricos do dia 1º de Maio
666 – O capeta resolve entrar em férias
1500 – Pedro Álvares Cabral fica de porre no Brasil e leva a primeira índia pra cama.
1655 – Dercy Gonçalves se divorcia do seu 3º marido
1808 – A Família Real contrata mais 150 negros para ajudar na manutenção do casarão real no Rio de Janeiro
1921 – Roberto Carlos lança o seu primeiro Disco
1950 – A menina do Bambu faz uma piada do Bambu para Silvio Santos
1994 – Ayrton Senna Mexe a cabeça depois de morto
2004 – Roberto Cabrine anuncia que Ayrton Senna continua morto
2007 – Administradores Malvados trabalham no feriado para evitar vândalos na Desciclopédia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: