Caminhão carregado de fósforo entala sob ponte e pega fogo em SP

SÃO PAULO – Um caminhão que transportava 2.300 pacotes de fósforos entalou sob a Ponte da Freguesia do Ó, na Marginal Tietê, em São Paulo, e pegou fogo. O acidente ocorreu por volta de 6h15m desta quinta e interrompeu o trânsito na via, no 06_MHB_sp_margfogosentido Rodovia Ayrton Sena, por cerca de 3 horas. Os bombeiros tiveram de ser chamados para conter as chamas.

A carreta tinha saído de Curitibanos, em Santa Catarina, e seguia para Caicó, Rio Grande do Norte. O caminhoneiro contou que foi avisado por outro motorista que a carga pegava fogo.

– O ônibus começou a dar sinal de luz atrás de mim, aí saiu pra faixa de cá, ele chegou do meu lado, deu sinal e um passageiro dentro do ônibus gritou está pegando fogo. Tentei desengatar o caminhão, usei três extintores, mas não deu – disse Edgar Mecabo.

Com o calor do incêndio, os pneus derreteram. A retirada da carreta durou uma hora. Primeiro o cavalo mecânico foi rebocado pelo guincho da CET. Depois, um outro chegou e levou a carreta.

Depois da retirada, a pista teve de ser limpa. Os bombeiros acompanharam o trabalho. Havia o receio de que parte do reboco da ponte caísse, por isso os bombeiros usaram jatos d’água para remover o que poderia se soltar.

O acidente provocou congestionamento durante toda a manhã.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: